Mude o seu visual...

Para quem está cansado dos cabelos originais e tem coragem de mudar radicalmente o visual, tranças, apliques e alongamentos são opções cheias de personalidade.

Elaborados com fios naturais ou com o apoio de cabelo sintético, eles podem ser feitos em qualquer tipo de cabelo.

Atendemos crianças, mulheres e homens de segunda à segunda
.
Realce a beleza que existe em VOCÊ!

Agende seu horário. Trabalhamos de segunda à segunda!
Telefone: ( 16 ) 3919.4112 / 3021.0120
Endereço: Rua Luiz Antônio de Oliveira, 354 - Pq Ribeirão Preto - CEP 14031-490
Cidade: Ribeirão Preto/SP
E-mail: biatrancas.ribeiraopreto@gmail.com

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cabelos afro masculinos

O cabelo afro tem estrutura porosa, fina e ondulada e é naturalmente seco; por isso é mais sensível e precisa de cuidados. Para que o cabelo afro fique sempre bonito e saudável, é necessária a hidratação que faz com que a estrutura capilar seja recuperada e os fios amaciados, possibilitando maior número de penteados.
O aclamado penteado Black Power simboliza a consciência negra e a sua força. Ele faz menção à luta dos negros pelos direitos civis. A tradução do nome é a expressão do poder negro. O volume quando utilizado no penteado cria charme e uma personalidade marcante, além de penteados diferentes e armados. Pode estar presente em tipos de penteados diferentes. Armados para cima ou cortados mais baixos, mas sempre mantendo o volume.
As tranças são outra opção de penteados e criam um look muitas vezes mais informal , divertido, personalizado e até mesmo sofisticado...





Para incrementar os penteados afro, alguns acessórios podem usados. Chapéus, tocas e até mesmo bonés, fazem toda a diferença, completam e dão personalidade ao look. O importante é assumir a beleza e a personalidade desse tipo de cabelo.


Abraços,

Bia Rodrigues.






















3 comentários: